segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ultraje a Rigor parte pra porrada com equipe de Peter Gabriel


O ‘pau quebrou’ entre as equipes técnicas do Ultraje a Rigor e de Peter Gabriel no palco Consciência do festival SWU neste domingo, 13.

Roger, cantor do Ultraje, disse que a briga ocorreu com o músico Peter Gabriel. Pois, segundo ele o gringo teria dito aos organizadores que, se sua apresentação tivesse de ser atrasada, ele não tocaria no evento.

Daí em diante Roger não parou de provocar e antes de cantar "Filha da Puta", desabafou: "A gente vem aqui fica com o som pior e os caras cagam na nossa cabeça", alfinetou.

"Se a gente não terminar nosso show antes, ele disse que vai embora. Ownnnn!!! Ownnnn!!! Ownnn!!!", fez gozação o cantor do Ultraje a Rigor que ao cantar a música "Bundão", ele fez uma versão em inglês para o refrão e gritou: "Asshole", "Big Asshole".

De acordo com o IG, os roadies chegaram a trocar socos no palco. O show do grupo foi interrompido pela metade, quando a banda tocava "Marylou". Roger parou a música ao ser avisado por alguém.

Em seu Twitter, Roger escreveu: "Hey, @itspetergabriel! Boa sorte na sua viagem de volta. Eu achava que você era um artista; quando você virou um babaca?" Logo depois o músico esclareceu o ocorrido: "A equipe de Peter Gabriel queria que tocássemos só meia hora. Mandamos à merda. Colocamos os caras no lugar deles."

Nenhum comentário: